segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

MPPA INSTAUROU INQUÉRITO PARA DESCOBRIR POSSÍVEIS IRREGULARIDADES EM NOVA TIMBOTEUA

O Ministério Público do Estado do Pará (MPPA), por intermédio do seu representante, o promotor de Justiça Harrison Henrique da Cunha Bezerra, instaurou um Inquérito Civil Público (ICP) em função da constatação de irregularidades apontando casos de nepotismo no município de Nova Timboteua.

O promotor de Justiça tomou conhecimento de que o prefeito, secretários municipais, assessores e ocupantes de cargos comissionados de Nova Timboteua mantinham parentes e familiares na folha de pagamento do quadro funcional do município.

"Para fiscalizar o cumprimento dos preceitos legais se faz necessário a formação de um instrumento de apuração próprio, que na eventualidade de seus descumprimentos, poderão resultar em outras medidas pertinentes”, disse o promotor Harrison Bezerra.

Foram determinadas como providências iniciais a notificação do procedimento ao prefeito de Nova Timboteua, Luiz Carlos Castro, a junção de toda documentação referente às diligências efetivadas no que se refere ao objeto de apuração do ICP, entre outras determinações. Texto: Vanessa Pinheiro (graduanda em jornalismo) com informações da PJ de Nova Timboteua
Revisão: Edyr Falcão

REPASSES DO GOVERNO FEDERAL PARA O MUNICÍPIO DE NOVA TIMBOTEUA 2014

Click no link abaixo ou copie e vá diretamente ao site:
http://pa.transparencia.gov.br/Nova_Timboteua

ACIDENTE FATAL EM CASTANHAL

🔴Motorista de aplicativo morreu ao colidir com um caminhão na Br 316 em castanhal.Segundo informações preliminares,o acidente aconteceu enq...